SEXTA-FEIRA

Banda Killer Queen se apresenta na Casa das Dunas

Considerado um dos covers da banda britânica mais importantes do Brasil, grupo fará um espetáculo musical em São Luís.

Banda Killer Queen, cover da banda Queen
Na última edição do Rock in Rio, o show da banda Queen com o cantor Adam Lambert emocionou o público presente que aproveitou o momento para relembrar do imortalizado vocalista Freddie Mercury.
Com a proposta de manter viva a lembrança do vocalista britânico de uma das maiores bandas de rock da história da música mundial, o grupo Killer Queen, que se apresenta nesta sexta-feira,13, na Casa das Dunas, é considerada uma das bandas cover do Queen mais importantes do Brasil.
A apresentação faz parte do projeto Especial Rock In Rio – 30 anos que exalta as atrações que marcaram época no festival de música, como o especial Cazuza que a Casa das Dunas também já realizou com muito sucesso este ano. Além do show da banda Killer Queen, a programação desta sexta-feira de rock terá ainda o show de Kléris e Banda. A abertura da Casa das Dunas é a partir das 18h.
Batizada com o nome de uma das músicas mais famosas do grupo britânico, a Killer Queen surgiu em Fortaleza e é formada por Ítalo Arruda (vocal), Rafael Vasconcelos (guitarra, violão e voz), Marcos Ley (contrabaixo e vocal), Rildney Cavalcante (bateria e vocal) e Alexandre Pinheiro (teclados e vocal). Cada um dos integrantes traz consigo anos de estudos sobre o trabalho do Queen, com conhecimento sobre o repertório e fases da carreira da banda britânica e isso é apresentado no show que é um verdadeiro espetáculo com troca de figurinos e elementos cênicos para representar à banda homenageada.
O repertório abrange hits como “Love of My Life”, “Under Pressure” e “I Want to Break Free”, “Rádio Ga Ga”, além de clássicos como “How Can I Go On”, parceria inesquecível de Freddie Mercury com Montserrat Caballé, até hoje relembrada pelos fãs da boa música.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias