OPORTUNIDADE

VLI abre inscrições para programa de estágio 2016

No Maranhão, as localidades de atuação serão São Luís e Imperatriz, nas áreas de Edificações, Eletroeletrônica, Eletromecânica, Eletrotécnica, Mecânica, Mecatrônica e Segurança do Trabalho

A VLI, empresa especializada em operações logísticas que integram ferrovias, portos e terminais, está com inscrições abertas para o Programa de Estágio VLI 2016. As vagas são destinadas a estudantes dos níveis técnico e superior interessados em começar uma carreira de sucesso apoiando a transformação da logística no Brasil. Os candidatos devem acessar o site www.vli-logistica.com.br e se cadastrar até o dia 15 de novembro.
São aproximadamente 80 vagas distribuídas em cidades de atuação da empresa nos estados de Minas Gerais, São Paulo, Bahia e Maranhão. No Maranhão, as principais localidades serão Imperatriz (MA) e São Luís (MA).
Os candidatos aprovados iniciarão o estágio no primeiro semestre de 2016. Além da bolsa estágio, proporcional às cargas horárias referentes a 4 ou 6 horas de trabalho, a VLI oferecerá benefícios, como plano de saúde, seguro de vida, auxílio transporte e auxílio refeição.
O programa tem duração de 12 a 24 meses com o intuito de desenvolver jovens talentos na empresa a partir de um plano de desenvolvimento focado no perfil e na formação do estudante. O candidato aprovado no processo seletivo desenvolverá projetos de acordo com sua área específica de atuação e terá o acompanhamento de um gestor.
Integrando as ferrovias Centro-Atlântica (FCA) e Norte Sul (FNS) a terminais intermodais e portuários, a VLI movimenta as cargas de importantes empresas dos setores do agronegócio, da siderurgia e dos produtos industrializados. Além do compromisso em oferecer serviços logísticos com eficiência aos clientes, a empresa busca promover o desenvolvimento sustentável, que está baseado no equilíbrio entre resultados econômicos, responsabilidade social e preservação ambiental.
Seleção
Os candidatos podem se inscrever nas oportunidades oferecidas de acordo com a sua formação: técnico ou superior.
O Estágio Técnico abrange as áreas de Edificações, Eletroeletrônica, Eletromecânica, Eletrotécnica, Mecânica, Mecatrônica e Segurança do Trabalho. Para concorrer, os estudantes devem ter previsão de formatura até dezembro de 2016 ou ter concluído a parte teórica do curso sem cumprir a carga horária de estágio obrigatório.
O Estágio Superior, por sua vez, oferece oportunidades para estudantes de Administração, Análise de Sistemas, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Direito, Psicologia e Engenharias Ambiental, Civil, de Produção, Elétrica e Mecânica. Os candidatos devem ter previsão de formatura entre dezembro de 2016 e dezembro de 2017.
O processo seletivo é composto pelas etapas de inscrição, testes on-line, dinâmica, painel e entrevistas com gestores e, por fim, exame médico e entrega dos documentos.
 
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias