CAMPEONATO BRASILEIRO 2015

Sampaio vence Paysandu por 2 a 0 e conquista o quinto lugar da Série B

A diferença do time maranhense para o 4º lugar, ocupado pelo Bahia, segue em quatro pontos, assim como era antes do início da rodada

Foto: Honório Moreira/O Imparcial.


Honório Moreira/O Imparcial

Com a vitória, o time maranhense quebra um jejum de seis jogos sem vencer, alavancando 50 pontos na tabela

O Sampaio Corrêa conquistou uma importante vitória por 2 a 0 diante do Paysandu pela 32ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro e segue sonhando com o acesso. Jheimy marcou os dois gols da equipe tricolor.
Com o resultado o Tricolor chegou aos 50 pontos e assumiu provisoriamente a quinta posição na competição, enquanto o Paysandu permaneceu com os 49 pontos e caiu para o sétimo lugar. A diferença do time maranhense para o 4º lugar, ocupado pelo Bahia, segue em quatro pontos, assim como era antes do início da rodada.
O Sampaio saiu na frente no primeiro tempo com Jheimy. O centroavante aproveitou bate-e-rebate na área após cobrança de escanteio e colocou o time maranhense na liderança do placar.
As duas equipes perderam muitas chances de gol com destaque para a exibição dos goleiros Emerson, do Paysandu, e Rodrigo, do Sampaio, que salvaram seus respectivos times em diversas ocasiões.
Nos acréscimos do segundo tempo, Jheimy marcou o segundo gol tricolor na partida. O jogador recebeu a bola, venceu do zagueiro e finalizou na saída do goleiro.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias