A vitória de 2×0 sobre o Paysandu colocou o Sampaio de volta ao páreo. Com 50 pontos, a equipe Tricolor colou novamente no G4, encerrou a sequência sem vitórias e adquiriu a confiança necessária para encarar as seis rodadas restantes em busca do acesso.
Satisfeito com a atuação da equipe, o técnico Léo Condé enalteceu a dedicação dos jogadores: “Foi uma partida de bastante entrega, contra um adversário muito forte, concorrente direto, e que nos coloca na briga por uma das vagas. O grupo todo está de parabéns pela atuação”, frisou o treinador Tricolor.
Condé ressaltou a boa semana de trabalho que teve de preparação e a possibilidade de ter contado com praticamente todo o elenco para o duelo contra o Paysandu: “A volta de jogadores que estavam lesionados nos deram um bom suporte durante os treinos para armar a equipe e nos proporcionou boas alternativas no banco. Certamente, foi um fator que contribuiu para a construção da vitória”, destacou o comandante da Bolívia Querida.
O grupo Tricolor ganha o domingo de folga. A equipe se reapresenta na segunda-feira, às 15h30, no CT José Carlos Macieira, para iniciar a preparação visando o confronto contra o ABC, no próximo sábado, dia 31, em Natal.