CARREIRA SOLO

Paula Toller do Kid Abelha em show na Casa das Dunas

Figura central do grupo Kid Abelha, cantora investe em novo trabalho da carreira solo com a turnê Transbordada. Uma pegada de muito rock e dance

Paula Toller

A musa da música pop brasileira, Paula Toller, retorna a São Luís, desta vez em trabalho solo com a turnê Transbordada, nome de seu mais recente trabalho autoral. A cantora se apresenta na Casa das Dunas, neste sábado, 24, apresentando novas canções como Calmaí, O sol desaparece e Já Chegou a Hora, além dos hits Nada Sei e Oito anos, que a consagraram enquanto vocalista da banda Kid Abelha.

O novo trabalho da carreira solo da cantora traz muito rock e dance ao longo das 10 faixas iné- ditas do álbum, o quarto da carreira solo de Paula Toller. Com produção musical de Liminha, o projeto contou com a colaboração de Arnaldo Antunes na composi- ção conjunta da música Será Que Eu Vou Me Arrepender, que também tem a participação de Hélio Flanders nos vocais. E Beni Borja, ex-Kid Abelha, trabalhou na composição dos hits Seu Nome é Blá e À Deriva Pela Vida junto com a cantora. “Muito vocal, muita guitarra e muito teclado”. Essa é a maneira como a cantora se refere ao seu álbum, considerado o mais agitado dos seus trabalhos.
Lançado em dezembro de 2014, o álbum Transbordada recebeu inúmeras críticas positivas. O repertório inclui ainda Derretendo Satélites e Deus (Apareça na Televisão), Fixação, Nada Sei, Nada Por Mim, Como Eu Quero, entre outros.
A banda que acompanha a cantora é formada por Adal Fonseca (bateria) Caio Fonseca (violão, guitarra, teclado, vocais), Maurício Coringa (violão, guitarra, vocais), Gustavo Corsi (guitarra e vocais), Márcio Alencar (baixo e vocais) e Juju Gomes (backing vocals).
Toller

Figura central do grupo Kid Abelha (única banda da Era de Ouro da geração 80 liderada por uma mulher), Paula Toller esteve à frente do grupo em 2012, no projeto Multishow ao Vivo – Kid Abelha 30 Anos.

Hoje, com 52 anos, foi em 1998 que ela lançou o primeiro álbum solo, Paula Toller, que reunia um setlist eclético – com pop, forró e samba. Depois vieram Só Nós (2007), que exaltou as parcerias e Nosso (2008), um trabalho ao vivo. Em Transbordada, a artista canta as experiências de 32 anos de carreira, consolidando um trabalho cada vez mais autoral e definido por ela como “um pop turbinado com experimentações”.
Anota aí:
O quê? Show de Paula Toller
Quando? 24 (sábado), às 22h
Onde? Casa das Dunas (Avenida Litorânea)
Quanto? R$ 80 (Front) e R$ 150 (Camarote). À venda na Bilheteria Digital (Rio Poty e Shopping da Ilha), Ótica da Gente (Shopping São Luís) e 100% Vídeo (Av. Holandeses e Cohama)
Informações: (98) 3227-5068 e 98155-9040
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias