Em reunião realizada na tarde desta quinta-feira (9), entre a diretoria do Moto Club e representantes da SuperBolla, foram definidos os novos uniformes do time para a próxima temporada.
Tarcisio Gaipo, diretor da fornecedora de material esportivo, apresentou as sugestões de layout, tanto para as camisas de jogo, quanto para o material de treino, concentração e viagem.
– “O rubro negro pode ter certeza: vestiremos uma das camisas mais bonitas do Moto Club! Será difícil o torcedor escolher entre os modelos apresentados. Na dúvida, sugiro adquirir todos”, declarou Hans Nina, presidente do clube.
No encontro, foi discutido e definido um novo modelo de comercialização do material, que irá beneficiar o torcedor e o clube.
“Nesse quesito, propusemos à SuperBolla algumas modificações na forma de comercializarmos nosso uniforme. A partir do lançamento, teremos uma redução no valor e o Moto passará a ganhar mais. O próprio clube também vai vender camisas diretamente ao torcedor, em pontos de vendas específicos. Assim, a renda com a venda será mais significativa. Pretendemos, inclusive, demonstrar em nosso site uma espécie de `camisômetro´, ou seja, a cada camisa vendida pelo próprio clube, o torcedor vai saber quanto será revertido em lucro”, acrescentou o dirigente.
A fiel torcida já pode ficar na expectativa! O lançamento deve acontecer entre o final de novembro e início de dezembro, em uma grande festa!