O Sampaio Corrêa embarcou para Varginha, onde enfrenta o Boa Esporte pela 31ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, com pelo menos sete alterações em relação à partida anterior diante do Luverdense.As principais alterações ocorrem na defesa, onde o técnico Léo Condé irá contar com o retorno de Luiz Otávio e Plínio, que voltam a formar o miolo de zaga titular do time. O primeiro se recuperou de uma lesão muscular e estava afastado dos últimos três jogos, enquanto o último volta após cumprir suspensão.
Na direita, Daniel Damião volta a ocupar a vaga, após ser substituído por Marcelinho por conta de um desconforto na coxa direita. No lado esquerdo, Anderson é a grande novidade e fará o seu primeiro jogo como titular do Sampaio. William Simões está suspenso. O jogador só atuou por quatro minutos com a camisa tricolor.
Condé deve manter a dupla de volantes com Léo Salino e Diones. A grande novidade é a re-cuperação de Nádson, artilheiro do time na competição com seis gols, que deve ocupar seu lugar no meio-campo. A faixa central seria ocupada por Válber, mas o jogador teve um problema familiar de última hora e deixou a delegação já no Aeroporto Cunha Machado. Com isso, Alex Maranhão pode ganhar sua primeira oportunidade como titular.
Raí, que vinha atuando pela faixa esquerda do meio-campo, acabou sentindo um problema no tornozelo no treinamento e se junta a Pimentinha e Edgar no departamento médico. Henrique seria o substituto natural da parte ofensiva, mas também teve um problema muscular e não viajou para o interior mineiro. Com isso, Condé pode optar por Charles ou Léo Rodrigues para fazer a função. Na atividade de ontem, o meia foi bastante testado e deve ganhar sua primeira oportunidade. No comando do ataque, Jheimy retorna de suspensão.
Com nove jogadores confirmados no time titular, três atletas brigam por duas vagas, que devem ser definidas pelo treinador após uma atividade leve hoje à tarde no campo Urubu Bola, em Varginha. Alex Maranhão, Charles e Léo Rodrigues brigam pelos dois lugares.
A provável escalação do Sampaio Corrêa diante do Boa Esporte é: Rodrigo, Daniel Damião, Luiz Otávio, Plínio e Anderson; Léo Salino, Diones, Alex Maranhão (Léo Rodrigues), Nádson e Charles; Jheimy.