SAMPAIO CORRÊA
Léo Condé prepara o time para jogos decisivos
Em reta final de preparação para o confronto, o técnico Léo Condé praticamente definiu o time, durante os treinos de portões fechados no Castelão em São Luís.
Véspera de jogo decisivo para o Sampaio. Em duelo direto pelo G4, a Bolívia Querida enfrenta o Paysandu, neste sábado, no estádio Castelão, às 16h30, horário local. A partida é válida pela rodada 32 da Série B.
Em reta final de preparação para o confronto, o técnico Léo Condé praticamente definiu o time, durante os treinos de portões fechados, no Gigante do Outeiro da Cruz, e, como esperado, só divulgará a escalação momentos antes do jogo: “Tivemos uma semana boa de treinos, com retorno de jogadores importantes, um pouco mais de privacidade para acertarmos algumas jogadas, ajustar o posicionamento, manter os atletas mais concentrados dentro daquilo que estamos cobrando, e definir a equipe. Acredito que estamos prontos para fazer uma boa apresentação”, definiu o treinador boliviano.
Condé faz uma leitura do adversário e prega atenção com a equipe paraense: “O time todo do Paysandu merece cuidado especial, a começar pelo banco de reservas, com o seu técnico, que arma bem a equipe e tem boas peças individuais, como o Yago Pikachu, pretendido por grandes clubes do futebol brasileiro, o centroavante, além de alguns jogadores experiente, tipo o Fael e Augusto Recife”, analisou.
Condé sabe que a chance de continuar brigando pelo acesso passa por uma vitória no sábado, e ressalta a necessidade de reduzir os erros dentro da partida para seguir brigando. “Tanto o Sampaio quanto o Paysandu oscilaram no campeonato, mas agora chegou o momento de afirmação, errar o mínimo possível para seguirmos no páreo e atingirmos o nosso objetivo”, declarou o técnico Tricolor.
VER COMENTÁRIOS