Lançamento

Escritora maranhense lança romance no próximo sábado

O livro conta a história de Luciano Alcântara, vítima de um acidente, no qual perde a memória e, ao deparar-se com seu amor, não se lembra

Escritora Maranhenses lança obra neste sábado
A romancista Ahtange Ferreira lança, no próximo sábado,31, a partir das 18 horas, na Escola CEFRAN, no Maiobão, sua mais recente obra, o livro “Teu Olhar”. Dona de uma narrativa ágil, em que a constante movimentação das personagens se torna um imperativo para prender o leitor, a autora utiliza-se de diversos recursos para manter e compor sua narrativa.
De acordo com Ahtange, qualquer leitor e suas expectativas, ao mergulhar nas páginas de Teu Olhar estará diante de um livro que, apesar de algumas cenas mais próximas à estética neo-naturalista, prima por uma visão romântica da realidade, com uma divisão maniqueísta da vida, com o bem e o mal claramente delineado.
O livro conta a história de Luciano Alcântara – personagem fictício – vítima de um acidente, no qual perde a memória e, ao deparar-se com seu amor, não se lembra, porém sente algo profundo e insondável. Suas recordações completamente apagadas, nem imagina que seu irmão gêmeo, Lucas Alcântara imbuído de ódio e inveja usurpa sua vida, nome, empresa e principalmente sua doce guia turística, que não entende o que o fez mudar tanto, porque jamais menciona o tempo que ficaram juntos e o porque de radicais mudanças de comportamento. Em sua lembrança o carinho e a magia dos momentos vividos e no presente um desejo que queima.
A autora reforça que é preciso despir-se de preconceitos e acompanhar o desenrolar desse triângulo amoroso que vem eivado de mistério e de surpresas que se escondem por trás das dunas e dos segredos das personagens. A história se passa entre as dunas dos Lençóis maranhenses
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias