MÚSICA

Em carta aberta no Twitter, Adele fala sobre novo disco

Depois de 80 dias em silêncio na rede, cantora posta mensagem pessoal e divulga novidades sobre seu novo CD

Foto: Correio Braziliense.


Correio Braziliense

Novo disco da britânica é aguardado com grande expectativa pelos fãs

Adele não publicava nada em seu Twitter desde 5 de agosto. Nesta quarta-feira, ela retomou suas postagens com novidades. Além de trocar o nome de usuário para @Adele, a cantora finalmente publicou um recado referente ao seu novo disco, que tudo indica será lançado ainda neste ano.
A cantora desabafou sobre a idade e o vínculo com os nomes dos discos que já gravou. Revelou que seu intervalo longo de um trabalho para o outro foi um momento importante para se descobrir e voltar renovada. “Meu último disco foi sobre um rompimento e, se eu tivesse que classificar este, diria que é um álbum fala de reatar relacionamentos. Estou fazendo as pazes comigo mesma. Compensando pelo tempo perdido. Compensando por tudo o que fiz ou pelo que nunca fiz.”
Adele, agora com 25 anos, não confirmou se esse será o nome do seu novo disco, mas relatou estar num ponto de maturidade e ao mesmo tempo aprendendo a “quebrar as regras”. E ao fim, pediu desculpas a seus fãs pela demora e disse que “são coisas da vida”.
Adele
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias