CONFIANÇA
Confiante, Léo Condé diz que vai cobrar uma nova postura ao Time
Na reta final da série B, o técnico do Sampaio anuncia que mesmo com as limitações do time, deve cobrar muito esforço e trabalho aos jogadores.
O técnico Léo Condé, após o treino de hoje pela manhã, informa que apesar das limitações e dificuldades do Time, a volta da recuperação do Zagueiro Luís Otavio e o meio Nádson, a equipe ressurge com uma nova chance, o treinador defineu a reta final da série B como equilibrada entre os Times.
Uma das estratégias de Léo Condé é transmitir aos jogadores serenidade e muito esforço no trabalho.
“Vamos procurar trabalhar bastante. Porque é totalmente possível. Difícil. Tem grandes equipes brigando. Eu acredito que nessas últimas oito rodadas, com os atletas que nós temos no Departamento Médico e também os que estavam suspensos, retornando, a nossa equipe fica encorpada.” Comentou entusiasmado, Leo Condé.
Em meio à complexa fase, o treinador afirma que a chance de ganhar é perder estão muito próximas.
“não temos um supertime. Tem um time igual aos outros. Não vejo nenhum time muito acima e ninguém muito abaixo. Agente adotou uma estratégia de segurar um pouco no primeiro tempo e abrir no segundo, porque a gente estava muito desfalcado”.
Sábado dia 16 o Sampaio enfrenta o Boa Esporte, a partida será realizada no Estádio Municipal de Varginha em Minas Gerais.
VER COMENTÁRIOS