EVENTOS

Comunidade Shalom de São Luís promove Feijoada Halleluya

A feijoada será na sede da Associação dos Magistrados do Maranhão (AMMA). O cantor Lúcio Cordas e banda que tocará o melhor da MPB e MPM para os presentes

Feijoada Halleluya

A Comunidade Católica Shalom de São Luís promove no dia 8 de novembro a quarta Feijoada Halleluya. A festa compõe o calendário oficial de Eventos do Festival que este ano estará na sua 14º edição. A feijoada será na sede da Associação dos Magistrados do Maranhão (AMMA) Avenida Luís Eduardo Magalhães, nº 20 – Calhau, a partir do meio dia.

Estará disponível para o público além do almoço, a sede recreativa da associação que conta com piscina e quadra poliesportiva. O cantor Lúcio Cordas e banda que tocará o melhor da MPB e MPM para os presentes.
O ingresso para a Feijoada Halleluya custa R$ 25,00. Crianças de 0 anos a 5 anos não pagam, crianças de 6 anos a 11anos pagam apenas R$15,00. As vendas são nas Livrarias Shalom Cohajap (Rua 1, Quadra E, nº 16 – Cohajap) e Vila Palmeira (Rua Gabriela Mistral nº 1001 – Antigo Mosteiro Beneditino da Vila Palmeira).
Para mais informações: (98) 3248-6856 (Cohajap), (98) 3243-1577 (Vila Palmeira).
Festival Halleluya 2015
A Comunidade Católica Shalom em São Luís promove há 14 anos o Festival Halleluya, evento que mescla dança, teatro e grandes nomes da música católica. Ao longo das 14 edições, o evento já alcançou um público de 500 mil pessoas, 126 shows, 75 litros de sangue doados para o Hospital de Hematologia do Maranhão (Hemomar). Este ano sobem ao palco do Festival Halleluya a banda Missionário Shalom; Davidson Silva; Rosa de Saron; Tony Alisson; Cosme; Gil Monteiro; Ana Gabriela; as bandas maranhenses Shalom Roots e Parresia e muito mais.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias