O Sampaio Corrêa empatou com o Macaé no último sábado (29), no Rio de Janeiro, após viagem desgastante. Venceu o Mogi Mirim, em São Luís, na terça-feira (1º), agora viaja novamente, para Recife, onde enfrenta o Náutico, amanhã (4), na Arena Pernambuco. A maratona de quatro jogos em dez dias se encerra na próxima terça-feira, aniversário da capital maranhense, com o confronto direto com o América-MG, às 16h30, no Estádio Castelão.
Com isso, o técnico Léo Condé e o departamento de fisiologia do Sampaio deve analisar muito bem a condição física dos jogadores para escalar a equipe para o próximo jogo. Sem poder fazer treinamentos táticos por conta do desgaste, o treinador deve aproveitar o entrosamento conquistado nas últimas partidas.
“Sofremos um pouco com os deslocamentos até Macaé, que incluíram algumas horas de ônibus, e já tivemos um jogo complicado três dias depois. Mas a competição exige esse tipo de sacrifício e nós temos que saber superar as adversidades para alcançar o nosso objetivo”, afirmou Condé.
Internauta você pode compartilhar pelo WhatsApp no número (98) 9 9188 8267 informações, denúncias e sugestões para o portal O Imparcial