SÉRIE B

Sampaio empata sem gols com Santa Cruz e cai para sétimo

O Tricolor chegou aos 45 pontos, mas acabou sendo superado pelo América-MG, que venceu o Criciúma na sexta-feira, dia 25

Foto: Honório Moreira / O Imparcial.


Honório Moreira / O Imparcial

A diferença para o G-4 é de um ponto, mas o Bahia ainda entra em campo esta noite contra o Luverdense

O Sampaio Corrêa não passou de um empate sem gols contra o Santa Cruz, neste sábado, no Estádio Castelão em partida válida pela 28ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro e acabou caindo para a sétima posição na classificação.

O Tricolor chegou aos 45 pontos, mas acabou sendo superado pelo América-MG, que venceu o Criciúma na sexta-feira, dia 25. A diferença para o G-4 é de um ponto, mas o Bahia ainda entra em campo esta noite contra o Luverdense, e em caso de vitória baiana, o Sampaio ficará dois pontos atrás do Paysandu, que assumiria a quarta posição.
Desfalques
Para piorar a situação, o Sampaio teve dois jogadores deixando o gramado machucados. Nádson saiu ainda no primeiro tempo sentindo um desconforto muscular na coxa enquanto o seu substituto Pimentinha teve que ser substituído no início da segunda etapa com o mesmo problema que o já tinha tirados dos últimos três jogos.
O departamento médico da equipe deve fazer uma avaliação nos atletas, mas, a princípio, ambos são dúvidas para a próxima partida, na sexta-feira, dia 02, contra o Botafogo, também no Castelão. Desfalque certo é o lateral-direito Daniel Damião, que levou o terceiro cartão amarelo e está suspenso para o próximo jogo.
Tempos distintos
Foto: Honório Moreira / O Imparcial.


Honório Moreira / O Imparcial

Os contra-ataques pernambucanos assustaram bastante a torcida tricolor no Castelão

No primeiro tempo, o Santa Cruz foi melhor na partida e teve três boas oportunidade de abrir o placar, mas acabou parando nas mãos do goleiro Rodrigo. Os contra-ataques pernambucanos assustaram bastante a torcida tricolor no Castelão. O Sampaio só chegava nas bolas paradas e teve boa chance em cobrança de falta de William Simões, mas acabou parando em Thiago Cardoso.
No segundo tempo, o Sampaio dominou a partida e quase abre o placar logo no primeiro lance. Daniel fez boa jogada pela direita e cruzou para Diones testar, mas a bola passou perto. E a outra grande chance do time maranhense veio apenas no final. Edgar finalizou em cima do goleiro adversário e no rebote Válber chutou para fora.
Foto: Honório Moreira / O Imparcial.


Honório Moreira / O Imparcial

No segundo tempo, o Sampaio dominou a partida

VER COMENTÁRIOS
veja também
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Negócios
Mais Notícias