O meia Cristian desembarcou em São Luís na madrugada de ontem (10), mas alegou ter uma proposta da Ponte Preta e não assinou contrato com o Sampaio Corrêa. O clube maranhense chegou a adiantar uma boa parte da burocracia para inscrever o jogador na CBF, inclusive desembolsando dinheiro de passagem e taxas de inscrição, mas foi pego de surpresa.
Agora, o Sampaio corre contra o tempo para reforçar a equipe para a competição nacional, já que o período de transferências se encerra na próxima segunda-feira (14), e o time ainda espera acertar com três reforços: um volante, um meia e um atacante.
Retorno
Léo Salino deve retornar à equipe titular do Sampaio Corrêa, após cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo diante do América-MG. O volante irá fazer dupla de proteção à zaga com Diones.
O jogador procurou mostrar o lado bom da ausência, e ressaltou que a folga foi boa para descansar o corpo para o próximo confronto. “Por um lado, serviu para descansar e me recuperar adequadamente do desgaste das últimas partidas. As pernas já estavam pesadas, mas é ruim ficar de fora”, afirmou. O volante atuou em 12 jogos do Sampaio na Série B, mas ainda não balançou as redes adversárias.
Internauta você pode compartilhar pelo WhatsApp no número (98) 9 9188 8267 informações, denúncias e sugestões para o portal O Imparcial