Maranhense Série B

MAC garante título do primeiro turno da Série B do Estadual

Após vencer o Boa Vontade, por 3 a 0, o MAC deu um grande passo rumo à elite do Estadual

Mac vence o primeiro turno
O Maranhão Atlético derrotou o Boa Vontade e deu grande passo para voltar à divisão de elite do Campeonato Maranhense. O placar de 3 a 0 em favor dos atleticanos garantiu o título do primeiro turno da Série B do Estadual.
O jogo foi disputado no Estádio Castelão, no último domingo (27). Mesmo tendo sido o primeiro tempo ligeiramente equilibrado, coube ao Maranhão sair na frente com um gol marcado pelo zagueiro Johildo (de cabeça).
No intervalo, o técnico Meinha chamou a atenção dos seus comandados e exigiu mais empenho. Na volta para o segundo tempo, o MAC fez mais dois gols. André Luís e Gilliard completaram a goleada e a conquista do turno pelos maqueanos.
Ao final da partida, Meinha afirmou não ter gostado do rendimento do time, pois o placar, a seu ver, deveria ser bem mais elevado. “Dominamos o jogo, mas não soubemos transformar esse domínio na quantidade de gols que construímos”, analisou. O técnico ainda aproveitou para criticar a produção do meio de campo Curuca que, segundo ele, tem muito mais futebol do que vem apresentando nesta competição. O vencedor do turno vai decidir como ganhador do segundo.Se o MAC ganhar o segundo turno, será campeão.
Na última sexta-feira (25), o Boa Vontade já havia perdido seis pontos na Comissão Disciplinar do Tribunal de Justiça Desportiva e multado em R$ 300. Isso fez com que os atletas do BV já entrassem em campo sabendo de como seria difícil recuperar o que foi conseguido em campo, apesar da diretoria avisar que ainda vai apelar para o pleno do TJD.O time do Bairro de Fátima lançou vários jogadores em sua partida de estreia da competição, sem inscrição no Boletim Informativo Diário (BID).
 
Internauta você pode compartilhar pelo WhatsApp no número (98) 9 9188 8267 informações, denúncias e sugestões para o portal O Imparcial
VER COMENTÁRIOS
veja também
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Negócios
Mais Notícias