MMA

Lutador João Carvalho representará o Maranhão no Frontline Fight Series

Ainda invicto, João Carvalho participa de evento no Paraná. Representante do Maranhão estará na primeira edição do Frontline Fight Series

João Carvalho MMA

O lutador João Carvalho será o único representante do Maranhão na 1ª edição do Frontline Fight Series. Evento de MMA, que será realizado no dia 19 de setembro, no Ginásio Ney Braga, em São José dos Pinhais (PR), região metropolitana de Curitiba.

O maranhense, que está invicto no MMA com cinco vitórias em cinco lutas, fará o seu primeiro desafio longe das terras timbiras. Seu adversário será Victor Kratus, de 26 anos, que possui seis vitórias e duas derrotas em sua carreira.
Em um primeiro momento, o adversário de João seria Wellington Turman, mas o lutador acabou desistindo do combate por conta de uma lesão e será substituído por Kratus.
João representa a Academia Gracie Barra de São Luís e irá lutar na categoria de até 77 kg no evento. Aos 29 anos, o lutador é um dos principais nomes do esporte no Maranhão e espera continuar em ascensão no MMA.
“Comecei a treinar em 2013, após passar pelo karatê, e desde começo me preparei para competições. Essa será a minha primeira luta fora do Maranhão, mas estou confiante e espero manter minha invencibilidade”, afirmou.
Apesar de ser a primeira edição, o Frontline Fight Series já é um dos maiores eventos do MMA no Brasil, com um card respeitável que conta como luta principal a participação do ex-TUF Brasil e UFC, Vinicius Nina, que enfrenta Junior Abedi.
O tema dessa edição do evento é “MMA contra a fome” já que para entrar no evento, além de adquirir os ingressos, as pessoas deverão contribuir com 1kg de alimento não perecível. Stefano Sartori, organizador do evento, espera arrecadar duas toneladas de alimentos, que serão distribuídos para instituições filantrópicas na região.
 
Internauta você pode compartilhar pelo WhatsApp no número (98) 9 9188 8267 informações, denúncias e sugestões para o portal O Imparcial
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Negócios
Mais Notícias