O empate por 0 a 0 no jogo disputado no Castelão, no último sábado (26), entre Sampaio Corrêa e Santa Cruz-PE, acabou sendo péssimo resultado para os dois times. Enquanto o Santa caiu para a sexta colocação, o Sampaio permaneceu na sétima. Pior para os tricolores, que precisavam vencer para voltar a ficar no pelotão de frente, mas viu as coisas ficarem pior depois de fechada a rodada, que apresentou no jogo das 21h o empate do Bahia com o Criciúma.
Na sexta-feira (25), o América-MG assumiu a quinta vaga ao vencer o Criciúma por 2 a 1, em Belo Horizonte. Na próxima rodada, o Sampaio enfrenta o Botafogo, na sexta-feira (2).
O jogo contra a equipe pernambucana foi o terceiro jogo sem vitória do Sampaio Corrêa, que permaneceu com 45 pontos, mas agora em sétimo lugar. Antes o time maranhense havia empatado com Criciúma e Bahia, ambos por 1 a 1 e fora de casa.
Já o Santa Cruz teve interrompida a série de três vitórias consecutivas. Antes de enfrentar o Sampaio, derrotou Luverdense (2 a 0), Boa Esporte (3 a 1) e Ceará (2 a 1). O empate de sábado (26) deixa o time com os mesmos 45 pontos do adversário, mas em sexto por ter maior número de vitórias: 13 a 12.
Internauta você pode compartilhar pelo WhatsApp no número (98) 9 9188 8267 informações, denúncias e sugestões para o portal O Imparcial