Técnico do Sampaio Corrêa diz que a competição está equilibrada
O Sampaio volta para São Luís com um ponto na bagagem. Enfrentando uma equipe briosa, a Bolívia Querida criou muitas chances, mas não conseguiu fazer o gol que lhe garantiria a vitória. Embora lamente o resultado, o técnico Léo Condé exalta a postura do time, que buscou os três pontos até o fim: “Viemos com […]
Por: Sampaio Corrêa
O Sampaio volta para São Luís com um ponto na bagagem. Enfrentando uma equipe briosa, a Bolívia Querida criou muitas chances, mas não conseguiu fazer o gol que lhe garantiria a vitória.
Embora lamente o resultado, o técnico Léo Condé exalta a postura do time, que buscou os três pontos até o fim: “Viemos com o intuito de vencer, claro. Criamos algumas oportunidades, e não conseguimos traduzir em gol. Mas fico satisfeito pelo desempenho dos jogadores, que tiveram atitude, se empenharam e buscaram o resultado de todas as formas”, ressaltou o treinador.
Condé também aproveitou para valorizar o ponto conquistado fora de casa e apontou as dificuldades da Série B: “O campeonato é muito equilibrado. Equipes que vinham mal, como é o caso do Luverdense, estão reagindo, e causando problemas. No fim das contas, conquistamos um ponto importante que pode fazer diferença lá na frente”.
A equipe Tricolor retorna a São Luís na manhã deste domingo. O grupo se reapresenta na segunda-feira, às 15h30, no Castelão, para um treino leve antes do jogo contra o Mogi-Mirim.