EMPREGO

Sine oferece vagas para esta terça-feira

Há oportunidades de emprego para contador, engenheiro civil, auxiliar de pessoal, monitor de vídeo, porteiro, entre outros

O Sistema Nacional de Empregos (Sine) oferece vagas para esta terça-feira, 11. Há oportunidades de emprego para contador, engenheiro civil, auxiliar de pessoal, monitor de vídeo, porteiro, entre outros.
Os candidatos interessados em preencher as vagas devem se cadastrar no portal Trabalho Maranhão no endereço www.trabalho.ma.gov.br ou na agência do Sine, portando Identidade, CPF, Carteira de Trabalho e certificados originais de escolaridade. O Sine de São Luís fica localizado na rua da Paz, nº 316, Centro. Contato 0800-980-300.
Vagas
Auxiliar de pessoal
Contador
Costureira em geral
Engenheiro civil
Lanterneiro de automóveis (reparação)
Mecânico de refrigeração
Monitor de vídeo
Pizzaiolo
Porteiro
Serigrafista
 
Pessoas com deficiência
Almoxarife
Assistente de vendas
Auxiliar de limpeza
Estoquista
Frentista
Motorista de automóveis
Pedreiro
Pintor de paredes
Servente de obras
Técnico de edificações
Como realizar o cadastro no Sine
Para candidatos em busca de emprego e qualificação profissional que desejam o cadastro no Sistema Nacional de Emprego (SINE), o mesmo pode ser feito presencialmente, em um dos postos do SINE ou via internet, por meio do Portal Mais Emprego, do Ministério do Trabalho.
Cadastro presencial
Para o cadastro presencial, basta comparecer a um dos Postos de Atendimento do Sine-MA – Casa do Trabalhador, instalados em 15 municípios do Estado com os seguintes documentos: Carteira de Trabalho; Cartão ou Número do PIS; Identidade; CPF; Comprovante de Residência; e Comprovante de Escolaridade.
Cadastro pela internet
O trabalhador também pode se cadastrar no Portal Mais Emprego, do Ministério do Trabalho, para verificar vagas de emprego sem sair de casa, e ainda se candidatar para a vaga que aparecer no seu perfil, tendo somente que comparecer a um posto do Sine-MA mais próximo de sua residência para pegar a Carta de Encaminhamento. Lembrando que o cadastro no Sine-MA oportuniza ao trabalhador maranhense a concorrer a vagas de emprego em qualquer lugar do Brasil, sendo que Empregadores de todo o Brasil também poderão ter acesso ao cadastro destes trabalhadores.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias