EXPLICAÇÃO

Sergio Frota pronuncia-se em rede social, mas não explica venda de terreno

Agora milhares de torcedores do tricolor cobram ao presidente do time explicações nas redes sociais sobre o terreno

O presidente do clube, Sergio Frota

O presidente do Sampaio Corrêa, Sérgio Frota, publicou nesta segunda-feira em uma rede social pronunciamento falando sobre o Centro de Treinamento do Sampaio Corrêa, mas não deu explicações sobre o contrato envolvendo a venda do  terreno. 

Agora milhares de torcedores do tricolor cobram ao presidente do time explicações sobre o terreno.
Antes da matéria completa de O Imparcial ser publicada, nossa reportagem entrou em contato com o presidente Sérgio Frota para esclarecer o caso, mas não obtivemos repostas. Em contrapartida, o deputado preferiu se pronunciar em sua rede social.
Após a invasão de uma parte do terreno do CT José Carlos Macieira, que seria pertencente ao Sampaio Corrêa, veio à tona o fato de que a Ação de Manutenção de Posse, ajuizada na 2ª Vara Cível de São José de Ribamar, está no nome de uma empresa chamada Hispamix Brasil Investimentos LTDA. Esta empresa é especializada em investimentos imobiliários, principalmente venda de imóveis, construção de edifícios e vendas de frações de terrenos.
Segue na íntegra a nota do presidente do Sampaio Corrêa publicada em sua rede social:
“Existe muita gente contra o acesso do Sampaio e principalmente contra o sucesso que ele faz hoje a nível nacional; o que foi feito foi um contrato onde o Sampaio cedia parte do terreno há essa empresa e ela construiria um CT com toda a estrutura que um Clube precisa (Alojamento, Campos de Futebol, Quadra Poliesportiva, Área de Vivência para integrar o sócio, Restaurante, etc). Essa área nunca esteve no nome do Sampaio, pois já teria sido penhorada há muito tempo. Somente em março desse ano depois de 94 meses à frente do Clube obtivemos regularidade fiscal (INSS, FGTS, Dívida Ativa, Justiça do Trabalho). Perguntem se o CT do Moto está no nome do Moto. Um projeto do nível que concebi demora pra ser aprovado pelos órgãos responsáveis. Se não fosse isso, desde 2010 essa Empresa já não teria usado o terreno? Essas mesmas pessoas que promoveram a invasão e não querem que o Governo cumpra a ordem judicial de reintegração, estão por trás disso. O objetivo é me enfraquecer politicamente para que eu não consiga os recursos que o Sampaio precisa pra subir. Para vocês terem ideia ainda hoje pago crédito consignado como Vereador no valor de R$ 400.000,00 para pagar folha de pessoal em 2012 , já fiz a mesma operação como Deputado no valor de R$ 800.000,00 este ano. Futebol Maranhense tirando o Sampaio não existe. Por que será ? Fui relator do Projeto Nota Legal que daria recurso esse ano pra Sampaio e Imperatriz e até agora não liberaram o recurso. Qual interesse de botar essa matéria na 1ª página de um Jornal e quem mandou ? A luta é pesada , mas sei que luto por um sonho e que conto com muita gente que compartilha esse meu sonho. Acreditem ,essas pessoas vão ter que me (nos) engolir. Abraços” – Sergio Frota
Abaixo, segue comentários de torcedores cobrando uma posição do presidente do time.
1°) Essa de ceder parte do ct . Em troca de construção de alojamento. Só se for o alojamento em barreirinhas de Sérgio frota kk.
2°) Sim oque eu não intendo e porque o presidente Sergio Frota não vem a mídia explicar. presidente vc é uns dos melhores que o Sampaio ja teve vc tem crédito.
3°) inguém nunca falou que estava em nome do Sampaio.Agora seis bom presidente o Sr.explicar essa transação e mostrar documentos certo? O Sampaio não lhe pertence,muito menos este terreno.Um dia vou lhe apresentar provas documentais.
4°) Alguém sabe o motivo da venda??? 
 
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Negócios
Mais Notícias