Série B

Sampaio termina o primeiro turno fora do G-4

Resultados do último fim de semana fazem Sampaio encerrar primeiro turno na sexta colocação. Returno começa contra o Vitória-BA

Sampaio encerra o primeiro turno fora do G-4
O Sampaio Corrêa encerrou sua participação no primeiro turno do Campeonato Brasileiro e não conseguiu realizar o sonho de ficar entre os quatro primeiros colocados. A derrota para o Paraná Club na noite da última sexta-feira ( 1 a 0) e a vitória do Náutico sobre o Bragantino (3 a 1) deixou o Tricolor na sexta colocação. Para complicar ainda mais a situação o Sampaio não terá os meias Nádson e Válber, que receberam o terceiro cartão amarelo no jogo de Curitiba.
A delegação já retornou a São Luís e tem agora uma semana de preparação para o primeiro jogo do segundo turno, diante do atual líder Vitória-BA, no Estádio Castelão, no próximo sábado. Nesta partida, o Tricolor já poderá contar com a volta de Pimentinha, que recupera-se de uma lesão na mão direita. William Simões é outro que estará liberado após um período afastado devido a uma lesão muscular.
O técnico Léo Condé deverá aproveitar o período de treinamentos para definir sobre os substitutos de Nádson e Válber. Como opção para o lugar de Válber ele tem Raí, que conhece a posição e no Campeonato Maranhense chegou a ser titular. Para a meia-direita, ele pode adiantar Jones e voltar Dê para compor a dupla de volantes com Salino. Outra alternativa é promover a estréia de Felipe Costa (ex-Moto Club).
 
Internauta você pode compartilhar pelo WhatsApp no número (98) 9 9188 8267 informações, denúncias e sugestões para o portal O Imparcial
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias