Copão BR

Quartas de final serão realizadas neste fim de semana

A fase das quartas de final do Copão BR de seleções terá início neste sábado, 8 de agosto, com dois jogos. Os confrontos serão disputados com equipes classificadas nos Grupos A e B. No estádio Florestão, na cidade de Zé Doca, a equipe da casa enfrenta Governador Nunes Freire, às 15h40, e no estádio Augustão, […]

A fase das quartas de final do Copão BR de seleções terá início neste sábado, 8 de agosto, com dois jogos. Os confrontos serão disputados com equipes classificadas nos Grupos A e B.
No estádio Florestão, na cidade de Zé Doca, a equipe da casa enfrenta Governador Nunes Freire, às 15h40, e no estádio Augustão, a seleção de Carutapera enfrenta Araguanã no horário das 15h40.
Os outros confrontos entre equipes dos Grupos A e B, somente serão disputados no dia 15 de agosto. Cândido Mendes encara Presidente Médici, no estádio Augustão, em Carutapera e Turilândia enfrenta, em casa, a seleção de Maracaçumé.
O grupo C, terá a última rodada do Copão BR de Seleções neste final de semana, que definirá as equipes classificadas para as quartas de final.
No sábado, 8 de agosto, às 16h, no estádio Nagibão na cidade de Pindaré, a seleção da casa enfrenta Bom Jesus das Selvas e na cidade de Tufilândia, a equipe local encara a seleção de Bom Jardim.
As equipes classificadas neste grupo, vão enfrentar as seleções de Igarapé do Meio, Bela Vista, Vitoria do Mearim e Pio XII, que garantiram vaga nas disputas do Grupo D.
Internauta você pode compartilhar pelo WhatsApp no número (98) 9 9188 8267 informações, denúncias e sugestões para o portal O Imparcial
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias