VALORIZAÇÃO

Projeto Mais Cultura e Turismo acontece até 29 de agosto no Centro Histórico

Até o dia 29 de agosto, mais 15 atrações subiram ao palco da Praça Nauro Machado

 Artistas maranhenses animaram a noite de quinta-feira no centro histórico de São Luís

A programação do “Mais Cultura e Turismo” continua na Praça Nauro Machado, no Centro Histórico de São Luís; e na Praça do Trabalhador, em Barreirinhas, com programação a partir das 19h. Com um percentual de quase 80% de programação apresentada, o “Mais Cultura e Turismo” entra na reta final. Até o dia 29 de agosto, mais 15 atrações subiram ao palco da Praça Nauro Machado. O projeto, que resgata e valoriza a cultura e os artistas maranhenses, é desenvolvido pelo Governo do Maranhão, por meio das Secretarias de Estado de Turismo e da Cultura.

“A ação conjunta foi o início do projeto de revitalização do Centro Histórico solicitada pelo próprio governador Flávio Dino”, afirmou a secretária de Turismo, Delma Andrade, que prestigiou a programação do Centro Histórico, na quinta-feira (6), juntamente com o secretário de Cultura, Felipe Camarão.
“O projeto é belíssimo fortalece a cultura maranhense. O Governo do Maranhão apoiou essa iniciativa e a execução ficou por conta das secretarias das equipes das Secretarias de Turismo e Cultura. Todos estão de parabéns”, disse o secretário.
Durante o encontro, Delma Andrade ressaltou que mais projetos virão por meio da parceria entre Turismo e Cultura e lembrou, por exemplo, que São Luís será sede do Seminário das Cidades Patrimônio Histórico da Unesco. “Será outro momento importante para definir ações objetivas para continuar a revitalização do Centro Histórico da cidade”, afirmou.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias