Rally dos Sertões 2015

Maranhense Medeiros venceu Prólogo, primeira e segunda etapas

O piloto maranhense Marcelo Medeiros, campeão de 2012, saiu na frente na categoria Quadriciclo, e comandou as ações entre os sete que encararam o Prólogo. O piloto da Taguatur Racing ficou em primeiro lugar, com o tempo de 1min13s1, um segundo a menos que o segundo colocado, o uruguaio Mauro Almeida Sierra. “A tradição do […]

Piloto maranhense Medeiros venceu Prólogo, primeira e segunda etapas da prova
O piloto maranhense Marcelo Medeiros, campeão de 2012, saiu na frente na categoria Quadriciclo, e comandou as ações entre os sete que encararam o Prólogo. O piloto da Taguatur Racing ficou em primeiro lugar, com o tempo de 1min13s1, um segundo a menos que o segundo colocado, o uruguaio Mauro Almeida Sierra.
“A tradição do Sertões é inovar, é uma diferença. Não estamos acostumados, foi bem diferente, mas foi bacana”, comentou Medeiros.
Medeiros acelerou e a categoria Quadriciclos já é a que possui a maior diferença entre o primeiro e o segundo colocado. O maranhense completou no último domingo, 2 de agosto, a corrida contra o relógio da primeira etapa, entre Goiânia e Rio Verde-GO, com tempo de 2h33min33s. A vantagem no trajeto de um pouco mais que 360 quilômetros, sendo 205,74 km de trechos cronometrados, foi de quase 17 minutos para o vice-líder Pedro Costa, da QuaTrilha do Cerrado Rally Team.
Na última segunda-feira, 3 de agosto, os competidores seguiram rumo a Itumbiara-GO, em 334,97 quilômetros de percurso, sendo 156,73 km de trechos cronometrados.
Nessa segunda etapa, a prova entrou em uma zona agrícola, cruzando fazendas e plantações de milho. O percurso contou com muitas lombas e lombadas em um trecho bem travado e sinuoso. Após a subida de uma pequena serra, a prova ficou bem rápida com longas retas e curvas de alta. Na parte final, os competidores voltaram para estradas menores com lombadas grandes.
 
 
Internauta você pode compartilhar pelo WhatsApp no número (98) 9 9188 8267 informações, denúncias e sugestões para o portal O Imparcial
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias