Maranhense série B

MAC testa equipe para disputar a série B do Campeonato Maranhense

MAC joga contra um combinado das seleções de Presidente Juscelino e Cachoeira Grande, hoje, às 9h, no Parque Valério Monteiro

Treino MAc visando amistoso
O Maranhão Atlético Clube inicia uma série de amistoso de preparação para a Série B do Campeonato Maranhense, começando pelo interior, na Região do Munim, contra um combinado das seleções de Presidente Juscelino e Cachoeira Grande, hoje, às 9h, no Parque Valério Monteiro.
O time treinado pelo técnico Meinha já começa a ganhar uma cara nova para disputar o acesso e voltar à elite do Estadual. Nos treinamentos durante a semana, a equipe foi dividida em duas para uma melhor observação do treinador.
O treinador ressaltou a importância de amistosos mais qualificados para preparar os jogadores para jogos mais próximos à realidade da competição. Antes do jogo de hoje, o time jogou duas vezes contra o time sub-19, que acabou eliminado do Campeonato Maranhense da categoria. A expectativa da diretoria do MAC é acertar mais dois amistosos até a estreia marcada para o dia 13 de setembro diante do Americano.
A tendência é que o Maranhão entre em campo com Pablo, Denílson, Johildo, Luiz Fernando e Diego; Wellington, Curuca, Kléo e Israel; Paulo César e Elton. Mas normalmente, Meinha realiza várias alterações no decorrer do jogo para testar todos os jogadores em situação de competição real.
O time B, que deve atuar na segunda etapa, é formado por Rômulo, Rômulo Ferreira, Leomar, Wellington II e Higor; Sandro Bacabal, Arcinho, Igor e Jefferson; Alex Campos e Toquinho.
A comissão técnica atleticana é formada por Edmilson Meinha (técnico): Raimundão (auxiliar e preparador de goleiros); Fábio Nogueira (preparador físico); Carlos Sabiá (supervisor); Eraldo (massagista); Dominguinho (mordono).
A equipe tem uma programação de treinamentos mesclada por preparação física no horário matutino, de segunda a sexta-feira, enquanto à tarde são realizadas preparações técnica (tático e coletivo).
A série B do Campeonato Maranhense será disputada em dois turnos. Os vencedores de cada turno se enfrentam na final. Se uma equipe vencer os dois turnos será declarada campeã. Cinco equipes participarão da competição: MAC, Americano, Boa Vontade, Marília e Babaçu.
 
Internauta você pode compartilhar pelo WhatsApp no número (98) 9 9188 8267 informações, denúncias e sugestões para o portal O Imparcial
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias