Preparação

MAC realiza amistoso no sábado para definir time

Além dos 22 jogadores dos dois times principais, o MAC deve contar com mais 13 jogadores oriundos das categorias de base do clube

Treino MAc visando amistoso
Há exatos 30 dias da estreia na Série B do Campeonato Maranhense contra o Americano, o Maranhão Atlético Clube fará o primeiro amistoso de preparação para a competição.
O técnico Meinha montou duas equipes para a preparação da equipe e o time realiza um amistoso contra as seleções de Presidente Juscelino e Cachoeira neste sábado, às 9h, no Parque Valério Monteiro.
Com base nas três semanas de treinamento e em vários jogos-treinos realizados contra o time sub-19, o treinador esboça a equipe do MAC para a estreia com Pablo, Denílson, Johildo, Luiz Fernando e Diego; Wellington, Curuca, Kléo e Israel; Paulo César e Elton.
O time B foi formado no treino tático de ontem por Rômulo, Rômulo Ferreira, Leomar, Wellington II e Higor; Sandro Bacabal, Arcinho, Igor e Jefferson; Alex Campos e Toquinho.

“Nós preparamos jogos contra o nosso time amador, mas foram muito fáceis para a equipe. Nosso objetivo era a preparação e não a vitória, por isso vamos buscar amistosos mais fortes até o começo da competição”, afirmou o treinador.

Segundo o preparador físico Vampeta, a equipe está em um estágio mais avançado que o esperado depois de quase um mês de preparação. Como ainda tem algum tempo até a estreia no dia 13 de setembro , o time tem tudo para chegar em ótimas condições para a competição.

Além dos 22 jogadores dos dois times principais, o MAC deve contar com mais 13 jogadores oriundos das categorias de base do clube.

 
Internauta você pode compartilhar pelo WhatsApp no número (98) 9 9188 8267 informações, denúncias e sugestões para o portal O Imparcial
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias