CARTAZ

Lente de Aumento chega a São Luís para duas apresentações

O espetáculo estrelado por Leandro Hassum mostra que as pequenas coisas da vida ganham outra visão

 

Leandro Hassum
 
Lente de Aumento é um espetáculo em que as histórias reais ganham o tom do humor com o formato de stand up comedy. O espetáculo estrelado por Leandro Hassum mostra que as pequenas coisas da vida se analisadas com um olhar atento de quem tem a veia do humor ganham outra visão. Em cartaz, há seis anos, Lente de Aumento chega a São Luís para duas apresentações: hoje  e domingo dia 16, no Teatro Arthur Azevedo (Rua do Sol). A produção é de Guilherme Frota.
Envolvente, carismático e com a sua reconhecida capacidade de improvisação, Leandro Hassum interage em vários momentos com a plateia convidando todos a refletir sobre quão ilógico pode ser aquilo que chamamos de cotidiano. Coisas que estão à nossa volta e que nunca temos oportunidade ou paciência para analisar. A identificação do público com as situações do dia a dia é a matéria-prima para que Leandro Hassum cative o público. São 70 minutos de duração, em que Leandro Hassum e seu microfone são os ingredientes principais para levar o público ao riso.
O espetáculo estreou em outubro de 2008 no Teatro dos Quatro, no Shopping da Gávea, com espetáculo somente às segundas-feiras. O sucesso foi tamanho que passou para terças e quartas no mesmo teatro. Daí por diante foram muitas temporadas no Rio, sempre com casas lotadas e sempre com texto renovado. Em 2013, o espetáculo fez uma turnê por diversas cidades do Brasil, como Curitiba, Aracaju, Belém, Belo Horizonte, Vitória, Petrópolis, Maceió, e voltou em 2014, para uma temporada no Teatro dos Grandes Atores, na Barra.
“Estamos em cartaz há seis anos e o texto sempre se renova. Este é um dos diferenciais do espetáculo. Procuro contar situações do cotidiano, mas sempre com muito humor. São histórias que aconteceram comigo e sempre uso temas que todas as pessoas de certa forma de identifiquem”, diz Hassum em entrevista a O Imparcial.
No início deste ano, o espetáculo fez um mês de casa lotada no Teatro das Artes, Shopping da Gávea, e agora, no segundo semestre, cidades como Curitiba, Juiz de Fora, Campos, Recife, Aracaju, Natal e São Luís recebem Leandro Hassum.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias