SÉRIE B

Jogador do Sampaio sofre lesão na perna e desfalca time no Brasileiro

O Sampaio viaja hoje para Curitiba, onde enfrenta o Paraná, na sexta, pela última partida do primeiro turno da Série B

Jogador do Sampaio quebra a perna e desfalca time no Brasileiro

O meia Cleitinho virou um problema para o técnico Léo Condé. O jogador teve fratura na fíbula durante a partida de ontem no Castelão, e vai desfalcar o Sampaio por até dois meses. O meia opera amanhã.

Para o meio campo, o técnico pode utilizar uma das seguintes opções: o recém contratado Pedrinho, Felipe Costa, Alex Maranhão, Valber ou Nadson.
Cleitinho é um jogador que tem grande poder de criação em campo, e tem cumprido a função de maior contenção. Ele tem buscado a evolução e doação no seu posicionamento. 
Na noite de ontem, o Sampaio Corrêa conquistou uma vitória importante na briga pelo G4 do Campeonato Brasileiro da Série B. Com um golaço do meia Nadson, aos 29 minutos do segundo tempo, o time maranhense bateu o CRB por 1 a 0, no estádio Castelão, em São Luís, pela 18.ª rodada.
Com este resultado, o Sampaio Corrêa mantém a invencibilidade jogando em casa, com sete vitórias e dois empates. Além disso, o time segue na quinta colocação com 31 pontos, mas ganha vantagem para o próximo jogo. Por outro lado, o clube alagoano segue na parte debaixo da tabela de classificação, com 22.
O Sampaio viaja hoje às 17h de para Curitiba, onde enfrenta o Paraná, na sexta-feira, às 19 horas, pela 19.ª rodada, o Sampaio Corrêa volta a campo para enfrentar o Paraná, no estádio Durival de Britto, em Curitiba. Já o CRB joga contra o Criciúma, no sábado, às 16h30, no estádio Rei Pelé, em Maceió.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias