Série D

Imperatriz quer ficar na zona de classificação do Grupo 2

Para a partida do próximo domingo, o técnico Vinicius Saldanha deverá contar com todos os jogadores do elenco

Imperatriz mantém preparação para enfrentar o River-PI no próximo domingo
Após completar o primeiro turno na zona de classificação, o Imperatriz começa a preparação para visitar o River-PI. Domingo começa o returno do Grupo 2 da Série D do Campeonato Brasileiro e o Cavalo de Aço pretende usar força máxima a partir dos treinamentos.
O equilíbrio da chave é evidente. Apenas dois pontos separam o primeiro do último colocado. O Cavalo de Aço soma cinco pontos, mesmo número do Palmas-TO, mas ocupa a segunda posição devido ao saldo de gols: dois, contra um do rival tocantinense. A liderança do grupo é do representante piauiense, que tem seis pontos ganhos. Santos-AP e Guarani-CE completam a chave, com quatro pontos cada.
Para a partida do próximo domingo, às 17h, no Estádio Albertão, em Teresina-PI, o técnico Vinicius Saldanha deverá contar com todos os jogadores do elenco. O lateral-esquerdo Rômulo e o atacante Shailison, que não jogaram em Juazeiro, retornaram normalmente aos treinos.
Devido à desgastante viagem para o interior cearense, a comissão técnica deu um dia de folga a mais aos jogadores, que voltaram às atividades normalmente ontem. O time fez um trabalho de regeneração muscular pela manhã. À tarde, treinou com bola no Estádio Frei Epifânio.

Formação

O esquema com três zagueiros, montado por Saldanha, teve sérios problemas de adaptação na última partida. O treinador desistiu logo aos 35 minutos, quando retirou o zagueiro estreante Diego Rosa para a entrada do volante Otávio.Com o retorno da formação anterior e um meio-campo povoado por cinco jogadores da função, o Cavalo de Aço equilibrou a partida e quase volta do Ceará com a vitória. Daniel Barros desperdiçou as duas melhores chances do time cavalino.

A expectativa é que o técnico monte a equipe para enfrentar o River com a mesma formação que terminou o último jogo. Mas Saldanha ainda deve testar, durante a semana, a opção com dois atacantes.
 
Internauta você pode compartilhar pelo WhatsApp no número (98) 9 9188 8267 informações, denúncias e sugestões para o portal O Imparcial
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias