Série D

Imperatriz desembarca em Teresina antecipadamente

O Cavalo de Aço enfrenta o River-Pi, neste domingo (16), às 17h, no Estádio Albertão

Imperatriz joga amanhã (16) contra o River-Pi
Continuando a estratégia dos últimos jogos fora de casa, a delegação do Imperatriz desembarcou antecipadamente em Teresina para poder descansar hoje, visando ao jogo de amanhã diante do River-PI pela Série D do Campeonato Brasileiro.
A viagem foi feita de ônibus, ontem pela manhã, seguindo pela BR-230 e depois BR-316 até chegar à capital piauiense na noite passada. O time deve realizar um treinamento leve hoje à tarde.
O treinador Vinicius Saldanha segue com dúvidas para formar a defesa da equipe. O lateral-direito Clayton Carioca disputa a posição com o volante Dudu enquanto que o setor central de zaga passará a contar com apenas dois jogadores. Diego Rosa, André e Leone brigam por duas vagas entre os titulares. O lateral-esquerdo Rômulo segue de fora, vetado pelo departamento médico, e Édson será mantido.
O restante da equipe deve ser a mesma que enfrentou o Guarani-CE no último sábado com: Raniere, Clayton Carioca (Dudu), André, Leone (Diego Rosa) e Édson; Otávio, Diego Valderrama, Daniel Barros, Juninho Pindaré e Rubens; Júnior Chicão.
 
Internauta você pode compartilhar pelo WhatsApp no número (98) 9 9188 8267 informações, denúncias e sugestões para o portal O Imparcial
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias