UFC

Glover e Saint Preux superam a balança e têm encarada respeitosa no UFC em Nashville

Brasileiro e norte-americano confirmam luta e evitam tensão no face to face

Brasileiro e norte-americano se cumprimentam na pesagem
A pesagem do UFC Fight Night 73, nesta sexta-feira, em Nashville, no Tennesee, transcorreu em clima de tranquilidade e muita festa da torcida. Os protagonistas do evento deste sábado, o mineiro Glover Teixeira e Ovince Saint Preux, passaram bem pela balança e confirmaram a luta principal da noite. O destaque foi o apoio dos fãs ao norte-americano, nascido naquele estado e que se sentirá em casa.
Glover Teixeira bateu 93,2kg, enquanto Ovince Saint Preux atingiu 93,4kg, ambos dentro do limite permitido para a divisão dos meio-pesados – em luta sem disputa de cinturão. O mineiro, que buscará a reação depois de duas derrotas seguidas, também foi muito aplaudido ao subir ao palco. E a encarada ocorreu de forma séria, mas sem provocações ou tensão entre os protagonistas.
O duelo feminino do UFC Fight Night 73 foi promovido ao card principal, com a presença de uma brasileira. Amanda Nunes, a ‘Leoa’, terá pela frente a medalhista olímpica Sara McMann, ex-desafiante de Ronda Rousey na divisão peso galo. A baiana cumpriu o papel e superou bem a balança, com 61,7kg. Mas o mesmo não aconteceu com a norte-americana, que ficou acima do limite permitido, atingindo 61,9kg. Ela ganhou uma hora para cortar o excesso. A encarada foi séria e sem provocações.
Quem também não bateu o peso foi Ray Borg, que ficou acima do limite permitido para a divisão dos moscas. Ele atingiu 57,5kg e ganhou uma hora para cortar o excesso. Já o adversário, Geane Herrera, ficou com 57,2kg e superou bem o desafio da balança.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Negócios
Mais Notícias