Gabriel Medina vai para a repescagem na etapa de Teahupoo
Gabriel Medina não teve a estreia esperada nas ondas de Teahupoo. Defendendo o título da etapa taitiana, o surfista de Maresias entrou no mar para disputar a décima bateria do dia contra Ítalo Ferreira e o neozelandês Ricardo Christie e acabou surpreendido pelo compatriota. O potiguar recém-promovido à elite somou 14.43 pontos e assegurou vaga […]
Gabriel Medina não teve a estreia esperada nas ondas de Teahupoo. Defendendo o título da etapa taitiana, o surfista de Maresias entrou no mar para disputar a décima bateria do dia contra Ítalo Ferreira e o neozelandês Ricardo Christie e acabou surpreendido pelo compatriota.
Outros representantes do Braziliam Storm, Wiggolly Dantas e Miguel Pupo fizeram confronto direto na 12ª bateria, mas acabaram superados pelo francês Jeremy Flores. Wiggolly liderou o começo da disputa, mas Flores assumiu a dianteira nos minutos finais e fechou com 14.90, seguido de perto pelo surfista de Ubatuba (12.34) e por Pupo (12.27).
Na repescagem, Dantas enfrenta o norte-americano Kolohe Andino, enquanto Pupo duela com o australiano Kai Otton.
Também neste domingo, o havaiano John John Flores anotou 17.96 e derrotou seu compatriota Freddy Patacchia Jr. (13.83) e o australiano Bede Durbidge (11.43). Patacchia terá pela frente o australiano Matt Wilkinson e Durbidge, o irlandês Glenn Hall.