Rally dos Sertões

Fábio Cadasso fica entre os três primeiros de sua categoria no prólogo do Sertões 2015

O 23º Rally dos Sertões começou com bons resultados para o piloto maranhense Fábio Cadasso que corre nesta edição, na categoria Carro Production T2/TR4, pela equipe Mitsubishi. No último domingo, 2 de julho, o piloto que tem como navegador, João Afro, (carro #313), participou do Prólogo fechando o circuito do Autódromo Internacional Ayrton Senna, em […]

Cadasso está entre os primeiros no prólogo
O 23º Rally dos Sertões começou com bons resultados para o piloto maranhense Fábio Cadasso que corre nesta edição, na categoria Carro Production T2/TR4, pela equipe Mitsubishi. No último domingo, 2 de julho, o piloto que tem como navegador, João Afro, (carro #313), participou do Prólogo fechando o circuito do Autódromo Internacional Ayrton Senna, em Goiânia, em 1min 28s, ficando entre os três primeiros de sua categoria.
De acordo com Cadasso, o percurso, todo em asfalto, foi diferente dos outros anos feito em terra. “O Prólogo 100% asfalto, já mostrou o que promete ser a prova deste ano. Estamos correndo num carro no limite em virtude da falta de patrocínio, mas mesmo assim aceleramos e ainda conseguimos uma boa colocação para a largada oficial”, detalhou Cadasso.
“Nossa estratégia é completarmos as sete etapas do Sertões e conquistarmos uma boa colocação, porque o Maranhão merece”, finalizou o piloto.
Etapas do Rally dos Sertões 2015

No total participam do segundo maior rally do mundo, cerca de 185 competidores, correndo nas categoria veículos, Motos, quadriciclos, UTVs e Carros.

No dia 2 de agosto, foi realizada a primeira etapa do Rally, com cerca de 360 quilômetros percorridos, e com 205,74 km de trechos cronometrados com desafios e plantações agrícolas pela frente. O Rally dos Sertões termina dia 8 de agosto, com chegada em Foz do Iguaçu.
 
 
Internauta você pode compartilhar pelo WhatsApp no número (98) 9 9188 8267 informações, denúncias e sugestões para o portal O Imparcial
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias