OPORTUNIDADE

Estudantes podem inscrever projetos em programa de sustentabilidade

Estão abertas inscrições para o Programa de Sustentabilidade Radix que segue até dia 31 de agosto através do site da empresa, www.radixeng.com.br/canal-universidade/sustentabilidade-radix. Serão selecionados projetos que contribuam com o desenvolvimento sustentável, visando oportunidades criativas, incentivo à inovação, ao empreendedorismo e à transferência de tecnologia. Os três focos temáticos são: Recursos Hídricos, Eficiência Energética e Resíduos […]

Estão abertas inscrições para o Programa de Sustentabilidade Radix que segue até dia 31 de agosto através do site da empresa, www.radixeng.com.br/canal-universidade/sustentabilidade-radix.
Serão selecionados projetos que contribuam com o desenvolvimento sustentável, visando oportunidades criativas, incentivo à inovação, ao empreendedorismo e à transferência de tecnologia. Os três focos temáticos são: Recursos Hídricos, Eficiência Energética e Resíduos Sólidos.
 
Grupos de universitários de todo o Brasil podem entrar na disputa. Participação em eventos, competições e olimpíadas serão consideradas no processo seletivo. Na primeira etapa, examinadores da Radix elegerão os três melhores projetos de cada região do país. Na segunda e decisiva etapa, uma banca avaliadora escolherá os cinco vencedores, um de cada região do país. Os estudantes do Distrito Federal concorrerão pelo centro-oeste.
 
O resultado da primeira fase será divulgado no site da Radix e os vencedores serão comunicados via e-mail. O aporte financeiro da Radix para cada projeto será até R$12.000,00/ano. Os projetos devem ter prazo máximo de execução de até 12 meses, a contar da data de assinatura do termo de parceria.
 
Além do valor financeiro, os ganhadores poderão receber um acompanhamento específico para a gestão do negócio, sujeito à avaliação prévia da Radix.
 
 
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias