Ele fica!

Edgar terá acompanhamento psicológico e fica no Sampaio

Após ter sido afastado por problemas disciplinares, o atacante deve ganhar uma nova chance

Edgar será acompanhado por especialistas

O diretor de futebol do Sampaio Corrêa, Zé Renato, confirmou a permanência de Edgar no elenco para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro e também afirmou que o clube deverá fazer mais quatro contratações ainda nesta semana.

Após ter sido afastado pela comissão técnica por problemas disciplinares, o atacante deve ganhar uma nova chance no grupo do Tricolor. O jogador deverá receber tratamento psicológico para poder voltar a atuar. Segundo Zé Renato, a decisão foi tomada após uma reunião com o presidente Sérgio Frota e o treinador Léo Condé.
“Edgar vai continuar conosco. E a gente conseguiu um tratamento com psicólogo para tratar esse lado emocional, que ele tem dificuldade”, afirmou o diretor.
Durante a semana, Frota chegou a anunciar no site oficial do clube que o jogador não fazia mais parte dos planos da comissão técnica para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro e seria emprestado a outro clube, mas acabou voltando atrás.
Reforços
Com a aproximação do fim das transferências internas do País, o Sampaio deve fechar com alguns reforços para o restante da disputa da segunda divisão e o diretor de futebol confirmou a iminência em anunciar quatro jogadores.
Zé Renato confirmou que o time busca um volante para suprir a saída de Moisés, mas também um lateral-esquerdo, um meia, um segundo atacante e um centroavante. A ideia foi confirmada pelo técnico Léo Condé, que afirma ter encaminhado uma lista com três nomes para cada posição considerada carente.
 
Internauta você pode compartilhar pelo WhatsApp no número (98) 9 9188 8267 informações, denúncias e sugestões para o portal O Imparcial
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias