REFORÇANDO O TIME

Direção do Sampaio Corrêa apresenta novos contratados

Os reforços do time são para o returno da serie B do Campeonato Brasileiro

Foto: Diego Chaves/ O Imparcial.


Diego Chaves/ O Imparcial

Os jogadores Willian Lira, Pedrinho e Levi estão vindos de clubes como São Paulo, América MG e Campinense

O gerente de esporte do Sampaio Correa Zé Renato, apresentou na tarde desta segunda feira os três novos reforços para o time, durante coletiva de imprensa no Centro de Treinamento do clube.
Os jogadores Willian Lira, Pedrinho e Levi estão vindos de clubes como São Paulo, América MG e Campinense. Os três atletas estão com as melhores expectativas possíveis para contribuir com o tricolor. William já passou por clubes maranhenses como o Imperatriz e afirma que chegou para ajudar o clube. “Chego tranquilo, pois sei da grandeza do Sampaio Corrêa para sua torcida. Sei que o clube está bem e chego para ajudar”.
O clube apostou fortemente no atacante Lira, que assinou um contrato de dois anos com o time. Zé Renato acrescentou que os reforços foram necessários para cobrir alguns desfalques que aconteceram na última semana, e que até o fim do campeonato ajudariam a equipe. A direção do time no momento não esta pensando em mais reforços.
O meio Pedrinho pretende superar as expectativas nessa nova fase, que deve durar até o final do ano. “Espero superar todas as expectativas, poder mostrar meu futebol, e ajudar o clube que é o mais importante e ter o acesso a serie A”.
Durante a coletiva, o gerente do tricolor aproveitou a ocasião para dar as boas vindas aos jogadores, e desejar boa sorte. Os jogadores estão bem fisicamente e já fizeram exames e nesta terça-feira dia 18, eles iniciam o treinamento com o restante do time no Estádio Castelão, em São Luís.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias