É Campeão

Com direito a goleada, Moto conquista o Estadual Sub-20 de Futsal

Com o resultado, o Moto/R13 assegurou a vaga maranhense para a Taça Brasil de Clubes de Futsal em 2016

Moto garante título do Estadual
Com autoridade e determinação, a equipe do Moto/R13 sagrou-se campeã do Estadual Sub-20 de Futsal, competição promovida pela Federação de Futsal do Maranhão (Fefusma). Na manhã do último domingo, 2 de agosto, a equipe rubro-negra goleou o CAD/Shekinah por 7 a 3 e garantiu o título estadual. Com o resultado, o Moto/R13 assegurou a vaga maranhense para a Taça Brasil de Clubes de Futsal em 2016. A final foi realizada no Ginásio Guioberto Alves, no Bairro de Fátima.
Na decisão desse domingo, a garotada do Moto/R13 começou a partida diante do CAD/Shekinah com muita disposição. O time rubro-negro precisou de apenas 1min31 para tirar o zero do placar: golaço de Igor Sérgio. No entanto, o CAD/Shekinah reagiu logo em seguida com Gabriel Barros: 1 a 1.
A igualdade no placar representava o que era a partida. Os dois times criavam boas chances de gol. Porém, foi o Moto/R13 quem chegou ao segundo gol. Aos 7min31, Wemerson Castro fez 2 a 1. Na sequência, aos 10min34, Igor Mateus ampliou a vantagem rubro-negra para 3 a 1. O resultado persistiu durante o restante do primeiro tempo.
Moto garante título do Estadual
Na volta do intervalo, o CAD/Shekinah ainda tentou uma reação. Gabriel Barros marcou aos 27min10. Porém, o dia era do Moto/R13 que acertou a pontaria e marcou quatro gols na sequência com Igor Mateus, Harrison Freitas (2) e Rômulo Santos: 7 a 2. No fim, o CAD/Shekinah ainda foi às redes com Denilson Almeida, mas já era tarde. Fim de jogo: Moto/R13 7 x 3 CAD/Shekinah.
Premiações individuais
A Fefusma ainda premiou os destaques do Estadual Sub-20. O atleta do Moto/R13 Wemerson Castro foi eleito o melhor jogador da competição. As demais premiações individuais ficaram com atletas do MAC/8 de Maio: Mateus Estrela foi o melhor goleiro e Thiago Ferreira foi o artilheiro do torneio com 7 gols marcados.
 
 
Internauta você pode compartilhar pelo WhatsApp no número (98) 9 9188 8267 informações, denúncias e sugestões para o portal O Imparcial
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias