As últimas atuações do meia Nádson, no Castelão, foram de muito brilho. Por isso, ele vem se tornando o novo xodó da torcida do Sampaio Corrêa nesta disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. O jogador foi o autor de dois belos gols na vitória diante do Bragantino, na última terça-feira e levou a galera ao delírio.
Nádson chegou ao Tricolor no dia 13 maio e foi a primeira indicação do técnico Léo Condé. Os dois estavam na Caldense-MG, onde ficaram na segunda posição no Campeonato Mineiro, perdendo o título para o Atlético nos últimos minutos.
O meia de 26 anos foi revelado nas categorias de base do São Carlos-SP, mas teve passagens por grandes equipes do país como Palmeiras, Santos e Ponte Preta. Antes da Caldense, se destacou atuando no Guaratinguetá-SP.
Com a camisa do Sampaio,Nádson estreou no empate por 1 a 1 com o Náutico, mas pegou poucas vezes na bola. Como titular, foi no jogo seguinte, pela 5ª rodada, diante do América-MG em Belo Horizonte.
Atuando pela esquerda, no esquema 4-2-3-1 montado por Léo Condé, Nádson se destacou por conta de sua movimentação e também pelos chutes de fora da área. Foi assim que balançou as redes pela primeira vez contra o Luverdense na 11ª rodada e, a partir daí, ele desencantou.
Nádson já marcou cinco vezes em 13 partidas nessa Série B. Seus números são bem melhores que seus companheiros de ataque, Válber, Pimentinha e Douglas. O primeiro, marcou três vezes em 17 jogos, o segundo fez dois gols em 13, enquanto o centroavante balançou as redes duas vezes em nove jogos.
O grande momento de Nádson foi na última terça-feira quando brilhou com dois golaços diante do Bragantino. No primeiro tempo, quando o jogo estava feio e amarrado no meio-campo, ele acertou um potente chute de longa distância para abrir o placar. Na segunda etapa, quando o jogo estava ficando perigoso para o Sampaio,ele recebeu um presente do lateral adversário e colocou por cobertura fechando a vitória tricolor.
“Trabalho sempre com o intuito de ajudar o Sampaio a conquistar vitórias. Os gols e boas atuações são consequências da dedicação de todo o grupo”, afirmou após a partida.
Internauta você pode compartilhar pelo WhatsApp no número (98) 9 9188 8267 informações, denúncias e sugestões para o portal O Imparcial