Sampaio Corrêa

Com cinco gols nos últimos sete jogos, meia Nádson caiu na graça da torcida

Nádson já marcou cinco vezes em 13 partidas nessa Série B. Seus números são bem melhores que seus companheiros de ataque

Nádson caiu na graça da torcida
As últimas atuações do meia Nádson, no Castelão, foram de muito brilho. Por isso, ele vem se tornando o novo xodó da torcida do Sampaio Corrêa nesta disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. O jogador foi o autor de dois belos gols na vitória diante do Bragantino, na última terça-feira e levou a galera ao delírio.
Nádson chegou ao Tricolor no dia 13 maio e foi a primeira indicação do técnico Léo Condé. Os dois estavam na Caldense-MG, onde ficaram na segunda posição no Campeonato Mineiro, perdendo o título para o Atlético nos últimos minutos.
O meia de 26 anos foi revelado nas categorias de base do São Carlos-SP, mas teve passagens por grandes equipes do país como Palmeiras, Santos e Ponte Preta. Antes da Caldense, se destacou atuando no Guaratinguetá-SP.
Com a camisa do Sampaio,Nádson estreou no empate por 1 a 1 com o Náutico, mas pegou poucas vezes na bola. Como titular, foi no jogo seguinte, pela 5ª rodada, diante do América-MG em Belo Horizonte.
Atuando pela esquerda, no esquema 4-2-3-1 montado por Léo Condé, Nádson se destacou por conta de sua movimentação e também pelos chutes de fora da área. Foi assim que balançou as redes pela primeira vez contra o Luverdense na 11ª rodada e, a partir daí, ele desencantou.
Nádson já marcou cinco vezes em 13 partidas nessa Série B. Seus números são bem melhores que seus companheiros de ataque, Válber, Pimentinha e Douglas. O primeiro, marcou três vezes em 17 jogos, o segundo fez dois gols em 13, enquanto o centroavante balançou as redes duas vezes em nove jogos.
O grande momento de Nádson foi na última terça-feira quando brilhou com dois golaços diante do Bragantino. No primeiro tempo, quando o jogo estava feio e amarrado no meio-campo, ele acertou um potente chute de longa distância para abrir o placar. Na segunda etapa, quando o jogo estava ficando perigoso para o Sampaio,ele recebeu um presente do lateral adversário e colocou por cobertura fechando a vitória tricolor.
“Trabalho sempre com o intuito de ajudar o Sampaio a conquistar vitórias. Os gols e boas atuações são consequências da dedicação de todo o grupo”, afirmou após a partida.
 
 
Internauta você pode compartilhar pelo WhatsApp no número (98) 9 9188 8267 informações, denúncias e sugestões para o portal O Imparcial
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Negócios
Mais Notícias