LBF 2015/2016

Com atletas da Seleção, Sampaio Corrêa começa a montar time para a disputa da LBF

Após confirmar a criação de sua nova equipe e a contratação de Iziane Castro, o Sampaio Corrêa foi ao mercado e já acertou a contratação de mais oito atletas para a disputa da Liga de Basquete Feminino (LBF) 2015/2016. Entre os nomes confirmados pelo time tricolor, vale destacar a presença de um trio da Seleção […]

Entre os nomes confirmados pelo time tricolor, vale destacar a presença de um trio da Seleção Brasileira
Após confirmar a criação de sua nova equipe e a contratação de Iziane Castro, o Sampaio Corrêa foi ao mercado e já acertou a contratação de mais oito atletas para a disputa da Liga de Basquete Feminino (LBF) 2015/2016.
Entre os nomes confirmados pelo time tricolor, vale destacar a presença de um trio da Seleção Brasileira que está disputando o Pré-Olímpico de Basquete no Canadá. As pivôs Nádia Colhado (ex-América) e Karina Jacob (ex-São José), além da ala Ramona (ex-São José) encabeçam a lista de contratações do Sampaio Corrêa.
Com Iziane Castro e mais estas três atletas, o Sampaio Corrêa terá um elenco bastante respeitável com quatro jogadoras da Seleção Brasileira principal. “A equipe vai ser competitiva para dar a torcida do Sampaio Corrêa o que merece e, quem sabe, conquistar o tão sonhado título para o Maranhão”, disse Iziane.
 
Além das quatro jogadoras da atual Seleção Brasileira, o Sampaio Corrêa contará com outras atletas com passagem pelo time nacional. A equipe tricolor também confirmou a contratação da experiente ala/pivô Carina Felippus (ex-Santo André), da pivô Fernanda Bibiano (ex-Ourinhos) e da ala Palmira Marçal (ex-Americana).
 
A nova equipe do Sampaio Corrêa ainda terá mais dois reforços estrangeiros. O representante maranhense na Liga de Basquete Feminino terá duas atletas norte-americanas. A armadora Erica Wheeler (ex-Sport Recife) e Crystal Bradford, que atua na WNBA, reforçarão o time tricolor na LBF.
 
Cubana no comando
 
E, para comandar o novo time do Sampaio Corrêa, a escolhida é uma técnica já conhecida da torcida maranhense. A cubana Lisdeivi Pompa, que já treinou o Ourinhos e o Maranhão Basquete, será a técnica da equipe tricolor na próxima edição da Liga de Basquete Feminino.
 
 
Internauta você pode compartilhar pelo WhatsApp no número (98) 9 9188 8267 informações, denúncias e sugestões para o portal O Imparcial
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Negócios
Mais Notícias