PESOS PESADOS

Cigano provoca Werdum em vídeo com montagem nas redes sociais: ‘Tá com medinho?’

Destaques do Brasil na divisão dos pesos pesados do Ultimate Fighting Championship, Fabricio Werdum e Junior Cigano, definitivamente, não falam a mesma língua no octógono. O catarinense, que foi dono do cinturão entre 2011 e 2012, e o gaúcho, atual campeão, já foram rivais no octógono e andaram trocando farpas na mídia nos últimos tempos. […]

Destaques do Brasil na divisão dos pesos pesados do Ultimate Fighting Championship, Fabricio Werdum e Junior Cigano, definitivamente, não falam a mesma língua no octógono. O catarinense, que foi dono do cinturão entre 2011 e 2012, e o gaúcho, atual campeão, já foram rivais no octógono e andaram trocando farpas na mídia nos últimos tempos. E mais uma polêmica foi lançada, agora pelo ex-detentor do título, que almeja recuperar o posto de número um.
Cigano foi às redes sociais lançar um vídeo no qual provoca Werdum com entrevistas anteriores do gaúcho pedindo para enfrentá-lo, quando ainda era o campeão dos pesados. Na montagem, o Vai Cavalo, já com o cinturão, disse que pretende enfrentar o catarinense mais adiante, esperando uma definição do que ocorrerá com a categoria para saber o momento da revanche.
Cigano provoca Werdum em vídeo por rede social
Cigano aproveitou as falas de Werdum em diferentes momentos da carreira, para montar um vídeo que termina com a seguinte frase: “Está com medinho?”. Uma forma de provocar o atual campeão, conhecido também pelo senso de humor e aberto às brincadeiras.
Os dois se enfrentaram pelo UFC 80, em outubro de 2008, quando Cigano estreava na organização. E o catarinense, que na época treinava em Salvador – agora divide as atividades entre Team Nogueira e Nova União, no Rio de Janeiro -, venceu por nocaute técnico logo a 1min20 do primeiro round, em duelo disputado em Rosemont (EUA).
Antes de ganhar o cinturão ao finalizar o então campeão, Cain Velasquez, Fabricio Werdum disse que a revanche contra Cigano era algo que almejava no futuro. Agora que o Vai Cavalo conquistou o título, é a vez de o catarinense, número dois no ranking dos pesados, pedir por um reencontro no octógono.
 
Internauta você pode compartilhar pelo WhatsApp no número (98) 9 9188 8267 informações, denúncias e sugestões para o portal O Imparcial
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias