Futebol Sub-19

Caxias é confirmada como sede da fase final da Copa Maranhão

A partir do próximo domingo (23), a cidade de Caxias será palco da etapa decisiva do torneio

Sampaio Corrêa e de Fortuna decidem o título da Copa Maranhão hoje
A fase final da Copa Maranhão de Futebol Sub-19 já tem local definido para ocorrer. A partir do próximo domingo (23), a cidade de Caxias será palco da etapa decisiva do torneio, que concederá ao campeão uma vaga para a Copa São Paulo de Futebol Junior de 2016. Ao todo, nove equipes estão na disputa pelo título da competição. A final da etapa está marcada para o dia 28 deste mês.
Em 2015, a Copa Maranhão de Futebol Sub-19 cotou com a realização de quatro etapas regionais: São José de Ribamar, Grajaú, Trizidela do Vale e Caxias. Os times classificados em cada uma das etapas estão garantidos na fase final.
Campeão da primeira etapa, o Sampaio Corrêa será o cabeça de chave do Grupo A. Na fase de grupos, o time tricolor terá pela frente as equipes do Açailândia e do Tigres do Lago.
O Grupo B será composto por Cefama, Eduardo Nava e Sabiá. Enquanto isso, o Grupo C terá São José, São Mateus e Marcos Pimentel.
A fórmula de disputa da fase final da Copa Maranhão de Futebol Sub-19 é bem simples. Na fase de grupos, os times se enfrentam entre si dentro de suas respectivas chaves. Os dois primeiros colocados avançam aos mata-matas até ser definido o campeão de ano.
Jogos da Fase Final
23 de agosto (domingo)
14h45 – Açailândia x Tigres do Lago (jogo 1)
17h – Cefama x Eduardo Nava (jogo 2)
19h – São José x São Mateus (jogo 3)
24 de agosto (segunda-feira)
14h45 – Sampaio x Açailândia (jogo 4)
17h – Marcos Pimentel x São José (jogo 5)
19h – Sabiá x Eduardo Nava (jogo 6)
25 de agosto (terça-feira)
14h45 – São Mateus x Marcos Pimentel (jogo 7)
17h – Tigres do Lago x Sampaio (jogo 8)
19h – Sabiá x Cefama (jogo 9)
 
Internauta você pode compartilhar pelo WhatsApp no número (98) 9 9188 8267 informações, denúncias e sugestões para o portal O Imparcial
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias