POLÍTICA

Bastidores

1. Como a crise não escolhe espaço para se instalar, o vereador tucano Gutemberg Araújo resolveu socorrer as empresas da área de saúde, em suas diferentes atuações. Com uma emenda modificativa ao Projeto de Lei nº 075/2014, ele pretende reduzir em 60% o ISS para o setor. O texto, que abate também o ITBI, já […]

1. Como a crise não escolhe espaço para se instalar, o vereador tucano Gutemberg Araújo resolveu socorrer as empresas da área de saúde, em suas diferentes atuações. Com uma emenda modificativa ao Projeto de Lei nº 075/2014, ele pretende reduzir em 60% o ISS para o setor. O texto, que abate também o ITBI, já foi aprovado na Câmara e falta apenas a sanção de Edivaldo JR.
2. O deputado federal Zé Carlos (PT) se incorporou à Marcha dos Policiais Rodoviários Federais, em campanha pela valorização da categoria, que envolve 25 sindicatos de todo o Brasil. Eles querem mais segurança no trabalho, reestruturação da carreira, fim da política de fechamento de postos e aumento do efetivo.
3. A inauguração do Terminal de Grãos do Maranhão (Tegram) pela presidente Dilma e o Flávio Dino foi destacada ontem pelo deputado Adriano Sarney. Tem capacidade para armazenarcinco milhões de toneladas de grãos do Centro-Sul, além do Matopiba. E dará competitividade ao Porto do Itaqui que, segundo ele, faz parte do complexo de logística idealizado pelo avô, José Sarney.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias