Bastidores
O “trator” e a “locomotiva” A pergunta que não quer calar nos meios políticos: Até quando o ex-deputado Ricardo Murad, chamado de “trator” pela forma desassombrada como costuma enfrentar os embates, vai suportar a “locomotiva” pilotada pelo governador Flávio Dino e seu aparato jurídico, de investigação e controle a escarafunchar os atos praticados pelo cunhado […]
O “trator” e a “locomotiva”
A pergunta que não quer calar nos meios políticos: Até quando o ex-deputado Ricardo Murad, chamado de “trator” pela forma desassombrada como costuma enfrentar os embates, vai suportar a “locomotiva” pilotada pelo governador Flávio Dino e seu aparato jurídico, de investigação e controle a escarafunchar os atos praticados pelo cunhado de Roseana Sarney na Secretaria de Saúde?
Só na força
Ricardo Murad tem dito ao genro, deputado Sousa Neto, e à filha, deputada Andrea Murad, que vai ganhar o tempo que for possível para permanecer no PMDB. Gostaria até que fosse expulso para sair como vítima. Como esse ato extremo não está em cogitação no partido, ele deve mesmo cair fora e assumir o controle do PTN, na tentativa de levar a diante seu projeto de disputar a Prefeitura de São Luís.
Números absurdos
A deputada Francisca Primo, ao lembrar-se do aniversário da Lei Maria da Penha, revelou um dado assustador: a Central de Atendimento à Mulher e o Disque-Denúncia-180 receberam, nos últimos seis meses, 364.625 ligações, de mulheres denunciando algum tipo de violência ou com pedido de ajuda. Em 2014, foram 400 mil atendimentos sobre o mesmo assunto.
VER COMENTÁRIOS