Bastidores

Marcha da CPI Nesta segunda-feira, o secretário da Transparência do governo Flávio Dino, Rodrigo Lago, deve encaminhar à CPI da Saúde o calhamaço de documentos solicitados pelo presidente, deputado Levi Pontes. A partir de então é que o órgão investigativo vai marcar a próxima etapa dos trabalhos. Outros documentos foram pedidos à Secretaria de Saúde. […]

Marcha da CPI
Nesta segunda-feira, o secretário da Transparência do governo Flávio Dino, Rodrigo Lago, deve encaminhar à CPI da Saúde o calhamaço de documentos solicitados pelo presidente, deputado Levi Pontes. A partir de então é que o órgão investigativo vai marcar a próxima etapa dos trabalhos. Outros documentos foram pedidos à Secretaria de Saúde.
Lances alucinantes (1)
Desde que rompeu com Roseana Sarney e com o pai dela, José Sarney, José Reinaldo tem mostrado um incrível talento para articular manobras alucinantes na política maranhense. Durante o governo que chegou depois de ser vice de Roseana, articulou a eleição de Jackson Lago e ele ganhou. Ajudou a eleger Flávio Dino deputado federal em 2006 e permaneceu ao seu lado em 2008, 2010 e 2014.
Lances alucinantes (2)
Agora, Zé Reinaldo aparece propondo um pacto pelo Maranhão, que Dino não deu ouvido, e alimenta especulações de que trabalha nos bastidores pela pré-candidatura de Eliziane Gama (PPS) à Prefeitura de São Luís. Detalhe é que a deputada federal nem de longe parece, até agora, ser o nome preferido de Flávio Dino contra Edivaldo Júnior, com quem mantém uma parceria forte por São Luís.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias