Trail Run

Atletas maranhenses participarão da Vila do Farol Indomit Bombinhas 42K

O atleta maranhense Orfileno Nóbrega, o Leno, de 33 anos, irá largar na elite da 7ª edição da corrida nacional de Trail Run, Vila do Farol Indomit Bombinhas 42K, que acontece neste sábado (15), em Santa Catarina. A equipe maranhense que vai competir na prova, sob a liderança de Leno, segue formada por outros atletas […]

Bee Sports participará 7ª edição da corrida nacional de Trail Run
O atleta maranhense Orfileno Nóbrega, o Leno, de 33 anos, irá largar na elite da 7ª edição da corrida nacional de Trail Run, Vila do Farol Indomit Bombinhas 42K, que acontece neste sábado (15), em Santa Catarina.
A equipe maranhense que vai competir na prova, sob a liderança de Leno, segue formada por outros atletas de grande experiência nas trilhas, e com participações importantes em outros eventos de trail run, além dele, seguem também Fernando Aragão, Jamile Mota, e José da Silva, que já participou de outras edições.
A prova terá entre os percursos, o trajeto de 42 km, 2 x 21 km, 12 km e Kids, com largada e chegada na Praia de Bombinhas, em frente a Pousada Vila do Farol. No sábado (15), às 8h, haverá a prova dos 42 k individual, e 42 k por equipe de 2 integrantes (2 x 21 km) e 12 k e no domingo (16), às 10h, será o Indomit Kids.
O administrador e proprietário da Bee Sports, Anderson Nogueira, que é um dos líderes da Equipe Bee Sports/Amigos da Corrida afirma o crescimento do integrante é uma conquista para o esporte no estado.
“Essa possibilidade do Leno largar na elite, é uma grande vitória nossa, da Bee Sports, e do próprio atleta, isso por conta dos seus bons resultados, além de uma vitória para o estado do Maranhão, que vai ter um grande destaque por essa conquista, nada mais justo que honrar o nosso povo com uma oportunidade dessas”, destacou Anderson
A equipe já garantiu vaga no #DesafioBee 2015, que está marcado para o dia 26 de setembro, na Praia de Guarapiranga, evento que será, também, mais um marco histórico para o esporte amador local e poderá incluir o Maranhão na rota das grandes provas nacionais.
 
 
Internauta você pode compartilhar pelo WhatsApp no número (98) 9 9188 8267 informações, denúncias e sugestões para o portal O Imparcial
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias