Surfe

Asboa realiza 1º Surfe Treino neste fim de semana

No domingo será disputada a competição de bodyboard em uma única categoria que envolverá todos os atletas da modalidade

Competição será realizada neste fim de semana
A Associação de Surfe e Bodyboard realiza neste fim de semana o 1º Surfe Treino na praia do Olho D’Água, que consiste em uma competição preparatória para todos os praticantes das modalidades. Segundo o presidente da Asboa, Rogério Verde, a intenção do evento é mobilizar os atletas a participar e também se aperfeiçoarem no processo de competição. A prova é considerada preparatória para o circuito de competições oficiais pro segundo semestre de 2015.
Como a principal meta é atingir o maior número de participantes, o caráter de treino é uma forma diferente de pensar o evento. Com isso, a inscrição é de R$ 10 a ser feito na local para qualquer atleta que quiser fazer parte da competição.As provas de surfe estarão concentradas no sábado, das 8h as 17h, em cinco categorias: iniciante, júnior, feminino, open e máster. O local das ondas será o Pico da Asboa, próximo ao posto de salva-vidas da praia.
No domingo será disputada a competição de bodyboard em uma única categoria que envolverá todos os atletas da modalidade. O horário e o local serão o mesmo do dia anterior.
 
 
Internauta você pode compartilhar pelo WhatsApp no número (98) 9 9188 8267 informações, denúncias e sugestões para o portal O Imparcial
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias