MÚSICA ELETRÔNICA

Analy Rosa comanda as pistas de dança da Pink

A DJ Analy Rosa lança em São Luís o novo CD com músicas que vão do Future House ao EDM. Será amanhã, 15, durante a festa Touche Me, na boate Life Club. A ex-integrante do Big Brother Brasil vai tocar na pista mais charmosa da ilha com seu estilo Pink House. Por onde passa, a […]

gg

A DJ Analy Rosa lança em São Luís o novo CD com músicas que vão do Future House ao EDM. Será amanhã, 15, durante a festa Touche Me, na boate Life Club. A ex-integrante do Big Brother Brasil vai tocar na pista mais charmosa da ilha com seu estilo Pink House. Por onde passa, a DJ deixa todo mundo no clima de muita badalação, com mixagens originais e cheias de emoção. Para comandar a noite a festa terá ainda os DJs Caio Massuci, Esteverson e Macau.

“Este ano completo 10 anos de carreira e dentre as muitas comemorações, está o CD em que vou variar um pouco os estilos e gravar um pouquinho de tudo que eu gosto musicalmente dentro do House Music, além do set com as músicas que marcaram estes meus 10 anos comandando as pistas de dança, só os clássicos!”, assegura a DJ.
Na profissão desde 2005, a curitibana conquistou espaço na música eletrônica nacional desde sua residência no Female Angels, o provocante projeto de DJs mulheres mais famoso do país.
Em 2007, outro grande marco na sua carreira: foi uma das convidadas a participar do Big Brother Brasil, reality show exibido pela TV Globo, sendo uma das finalistas do programa e tendo a oportunidade de se apresentar para todo o país ao lado do pop star Fatboy Slim, com transmissão ao vivo para todo o país durante a Ibiza Party na casa mais vigiada. Após o final do Big Brother, ela partiu em busca dos frutos da fama, resultando em mais de 100 apresentações nos oito meses que restavam em 2007.
Hoje, divide seu tempo entre os cuidados com o filho Theo, as gigs pelas principais casas do país, levando o seu estilo Pink House e o investimento no seu lado de produtora musical.
“Não sou o tipo de DJ que enfia goela abaixo músicas de seu próprio gosto; consigo sempre com a minha sensibilidade e experiência tocar para a pista o que ela está preparada para aceitar”, explica Analy. Ela classifica seu estilo de som como Pink House, primeiramente por causa do seu sobrenome “Rosa” e depois porque a cor está culturalmente relacionada ao elemento feminino.

Anota Aí!
O quê? Festa Touche Me
Quando? Amanhã (15), às 22h
Onde? Boate Life Club (Centro Histórico)
Quanto? R$ 30; Meia entrada R$ 15,00. À venda na @touch_slz (São Luís Shopping), @originaloutletslz (Av. dos Holandeses) e Pico (Rio Anil Shopping)

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias