Um adolescente de 16 anos, portador de muitas passagens por delegacias de polícia de Caxias, foi apreendido acusado de matar, com uma facada no pescoço, o mecânico Claudemir Morais da Silva, conhecido como “Paraíba”. O crime aconteceu na sexta-feira, quando a vítima ingeria bebidas alcoólicas em um bar, próximo ao terminal Rodoviário de Caxias e […]
Por: O Imparcial
Um adolescente de 16 anos, portador de muitas passagens por delegacias de polícia de Caxias, foi apreendido acusado de matar, com uma facada no pescoço, o mecânico Claudemir Morais da Silva, conhecido como “Paraíba”.
O crime aconteceu na sexta-feira, quando a vítima ingeria bebidas alcoólicas em um bar, próximo ao terminal Rodoviário de Caxias e teve sua bicicleta tomada de assalto, por um adolescente. A vítima não reagiu, mas saiu atrás do infrator, com o propósito de recuperar sua bicicleta, e então foi surpreendido por um colega do ladrão, que perfurou o pescoço da vítima com uma faca. Paraíba teve morte imediata e o acusado fugiu.
Ao tomar conhecimento do fato, o delegado regional Jair de Paiva e deu início às investigações juntamente com os delegados Nayana Chaves e César Veloso com sua equipe de investigadores, conseguindo deter o adolescente infrator que confessou a autoria do crime e foi apreendido, estando à disposição da Justiça. (DC)