Rally dos Sertões 2015

Acidentes, capotagem e outros desafios marcam primeira etapa

Cadasso e João Afro concluíram a primeira etapa na oitava colocação, no geral, com tempo de 3h08min40 de prova

Dupla maranhense fica na oitava colocação no Geral
A primeira etapa do Rally dos Sertões 2015, realizada no último domingo, 2 de agosto, terminou com acidentes e muitos desafios para os pilotos. O trajeto que rendeu cerca de 360 km surpreendeu os participantes com lombadas e mata-burros.
Para a dupla maranhense, Fábio Cadasso e JoãoAfro, que corre pela equipe Mitsubishi Racing, o dia não foi diferente. Cadasso explica que para completar a etapa tiveram que ter cautela. “O rally já começou com tudo. Fomos surpreendidos com vários obstáculos, muitos acidentes e vários saltos e também não podíamos saltar em virtude do tanque que estava cheio”, detalhou o piloto.
Cadasso e João Afro (carro #313) concluíram a primeira etapa na oitava colocação, no geral, com tempo de 3h08min40 de prova. “Primeiro dia de prova, ajustando a navegação e pegando o ritmo da prova, sem dúvida chegar com o carro inteiro, é um saldo muito positivo”, completou o navegador.
Nesta segunda, 3 de agosto será realizada a segunda etapa do Rally, os pilotos, ainda em terras goianas, seguem de Rio Verde à Itumbiara (GO), com total de 326 km e especial de 156 km.
 
 
Internauta você pode compartilhar pelo WhatsApp no número (98) 9 9188 8267 informações, denúncias e sugestões para o portal O Imparcial
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias